Sente uma crescente angústia, como se a casa fosse refém de um terror e de uma tristeza que nada nem ninguém podem controlar. A bela vizinha Angelina consegue distraí-lo desses pensamentos sombrios, mas também ela tem uma estranha relação com Manet Hall. E, para que ambos possam entregar-se à mútua paixão, será necessário desvendarem um segredo do passado, tão oculto e negro quanto o próprio pântano."
Este é mais um romance de Nora Roberts. Escrito com o mesmo estilo, mas com um toque de mistério ao longo da história. Desta feita, as personagens centrais movem-se num ambiente em que são colocadas hipóteses como fantasmas e reencarnação. Devido a esta perspectiva o desfecho da história mantém-se por algum tempo nublado, ao contrário da generalidade dos romances.
Saliento pela positiva os pequenos pormenores que interligam as personagens ao longo do tempo, seja o relógio de bolso ou o relógio pendurado com as duas asas. Assim como o simbolismo que a meia noite assume ao longo de todo o livro.
Ainda assim, após ter lido dois livros da autora, devo dizer que não entra para a lista dos meus autores favoritos. As histórias não são más, as personangens não estão mal construídas, mas ainda assim falta um quê de magia que normalmente está associado a este género literário. É apenas mais um livro.
0 comentários:
Enviar um comentário