Tua para Sempre

Publicada por Patricia

500x500

Tua para Sempre… O relato carta por carta de um casal despedaçado pela perda do filho. O avião em que Paul seguia despenhou-se e com ele despenharam-se também Sam e Hadley, enquanto casal. Lentamente, através da escrita, receios, mágoas e esperanças vão sendo partilhadas, feridas saradas e a possibilidade de um novo caminho desvendada.

Pessoalmente gostei imenso do livro. Não é a história em si que é surreal, mas a maneira como está escrito consegue efectivamente tocar os leitores. Em cada carta seguimos as personagens, conseguimos entender os seus dilemas, ver os dois lados da questão.  Para mim este livro teve um valor acrescentado já que já algum tempo que não lia em português e aqui consegui efectivamente “saborear” as palavras. Sentir o peso de cada uma e envolver-me efectivamente com a leitura. 

“É uma espécie de perfídia humana querer estar onde não se está, mas estar sempre no minuto a seguir, para escapar ao presente.”

1 comentários:

  1. Carlinha disse...

    Gostei muito deste livro, a forma como cada personagem se faz sentir a ela mesma perante uma situação identica-perda de um filho- está fabulosamente retratada.
    Boas atmosferas.;)

Enviar um comentário