Mentiras e Traições

Publicada por Patricia

image

Bem, e lá estou eu com outro livro de Nora Roberts nas mãos. Uma escritora muito adequado ao Verão e à praia, dado que as histórias se seguem facilmente. Dos livros que já li de Nora Roberts (por esta altura cinco), este é aquele de que mais gostei porque apesar de ter um romance no centro da acção, tem também toda uma intriga relacionada com segredos antigos, vingança e problemas familiares. Para além disso, tem como ambiente de fundo o mundo das corridas de cavalos que desconheço completamente e acerca do qual nunca havia lido nada. A autora esmera-se a descrever o ambiente que se vive na pista, quer em dia de treinos quer em dia de competição. O amor que os treinadores e donos possuem pelos cavalos é algo descrito de forma maravilhosa, e os sentimentos dos cavalos fazem nos vê-los como se fossem humanos. Principalmente por este aspecto gostei imenso do livro. Mas também saliento a forma como a intriga está montada pela positiva. Portanto se quiserem ler algo de Nora Roberts, entre os livros que li aconselho este.

2 comentários:

  1. Carla disse...

    Pois é estou a ver que gostas de Nora Roberts e agora vou pedir-te um conselho. Mas em primeiro lugar quero dizer que adorei o teu cantinho.
    Eu tenho por aqui muitos livrinhos desta escritora e dos que ela escreve com o pseudónimo
    J.D.Robb e também tenho algumas trilogias.
    Mas nunca seu qual o livro ideal para começar a ler Nora Roberts. Gostava de saber o que me aconselhavas.
    Beijocas.
    Boa leitura:)

  2. Patricia disse...

    Antes de mais obrigado :-) ultimamente tenho ando um pouco inactiva.
    Todos os livros que li de Nora Roberts têm o comentário no blogue. Eu pessoalmente gostei mesmo mais deste Mentiras e Traições e do Entre o céu e a Terra. Mas pronto, considerando o universo interminável Nora Roberts, acho que 5 livros não são uma amostra muito significativa :-)

Enviar um comentário