Selos :-)

Publicada por Patricia

Aqui estão os primeiros selos deste blog, com o meu obrigado à Miar à Chuva

 

Perguntas:
- Qual o livro que está lendo ou qual o último que leu?
Neste momento estou a começar o “Ensaio sobre a Cegueira” e acabei de ler “Valete de Copas e Dama de Espadas”, de Joanne Harris.

- Qual livro preferido?
Para mim é sempre difícil escolher um livro favorito mas a trilogia de Sevenwaters, de Juliet Marillier e “Momento Inesquecível” de Nicholas Spark estão no top, assim como o Diario de Anne Frank.

- Autor, capa, recomendação ou sinopse?
Se conhecer o autor é meio caminho andado para ir até à livraria. Mas no local é a sinopse e capa que me fascinam. Se já tiver ouvido falar bem ajuda, mas mesmo que falem mal… normalmente gosto de comprovar por mim própria.


- Um livro que não consegue terminar de ler.
O único livro que não terminei de ler até hoje foi “A Montanha Mágica”.


-Aquele que não sai de sua cabeceira.
O que estiver a ler na altura. Se bem que a obra completa de Jane Austen vai ficando, porque normalmente vou lendo cada romance entre os outros.


- Escritor preferido.
Juliet Marillier, Isabel Allende, Jostein Gaarder, entre muitos outros… José Saramago está agora a entrar para esta lista.

-Eu recomendo:
Os meus livros favoritos e todos dos autores que referi. Também recomendo as Intermitências da Morte de José Saramago.

- Não recomendo:

Não há assim nenhum livro em especial, mas o último que li e que não gostei mesmo nada foi Lili, La tigresse de Alona Kimhi.

-E eu passo este selo para (só porque são os primeiros de que me lembro, podia escolher muitos outros):


- Estante de livros;

- Palavras Partilhadas;

- Mil livros, um sonho;

- Marcador de Livros;

- Este meu cantinho;

- As minhas leituras;

- Folha de Rascunho;

- Bibliomigalhas;

- Leituras e Devaneios;

- Nossos Romances.

 

 

    8 caracteristicas minhas:

    - Divertida

    - Teimosa

    - Amiga do meu amigo

    - Ambiciosa

    - E devia escolher mais 4… mas não estou inspirada…

    Passo este selo aos mesmos blogues que referi anteriormente.

0 comentários:

Enviar um comentário